*Polí­ticas de Entrega, Devolução, Troca e Reembolso de produtos

Entrega: Após a confirmação da compra, o tempo de entrega do produto pode variar de acordo com o endereço/região informado no cadastro do cliente, visto que utilizamos diferentes serviços terceirizados para entrega. Em geral, o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis. Recomendamos que o cliente verifique o status do seu pedido. Caso a entrega não seja concluída no prazo, haverá duas tentativas na sequência. Em caso de falha em todas as tentativas, o produto retornará à loja.

 

Devolução: O cliente terá direito ao arrependimento e desistir da compra até 7 dias após a data de entrega do produto, com direito ao reembolso do valor integral já pago. Para devolução, o produto não pode estar usado, danificado ou eventualmente sem seus respectivos acessórios originais e/ou etiqueta de identificação da loja. A devolução do produto deve ser informada e formalizada via email (contato@nataliarios.com.br).

 

Troca: O cliente poderá trocar o produto adquirido até 30 dias após a data de entrega em seu endereço. Para troca, o produto não pode estar usado, danificado ou eventualmente sem seus respectivos acessórios originais e/ou etiqueta de identificação da loja. O cliente poderá trocar o produto por outro de igual valor ou maior valor - neste último caso, com pagamento da diferença do valor final. A troca do produto deve ser informada e formalizada via email (contato@nataliarios.com.br).

 

Reembolso: De acordo com as condições de reembolso, o valor pago será devolvido em até 5 dias úteis no cartão de crédito ou conta-corrente com mesma titularidade do cliente.

*Polí­ticas de Entrega, Troca, Cancelamento e Reembolso de serviços

Entrega: Os serviços disponíveis para compra (cursos de bordado) serão entregues, de forma presencial, apenas e exclusivamente no local da Escola de Bordados de Arte | Natalia Rios (Rua Ruy Godoy Costa 38 - Vila Olímpia - São Paulo/SP), com período e quantidade de aulas pré-definidos, conforme informado no site. 

 

Troca: A troca de um serviço (cursos de bordado) por outro, de valor igual ou valor maior, só será permitida caso o cliente/aluno não tenha realizado a primeira aula do curso adquirido. Após a realização da primeira aula e/ou iniciação do curso, não haverá possibilidade de qualquer troca. A troca do serviço deve ser informada e formalizada via email (contato@nataliarios.com.br).

 

Cancelamento: O cancelamento de um serviço (cursos de bordado) será possível nos seguintes casos, com as devidas condições: 1) se o cliente/aluno não realizou a primeira aula do curso adquirido, este terá direito ao reembolso integral (100%) do valor pago pelo curso; 2) se o cliente/aluno realizou até 50% das aulas do curso adquirido, este deverá pagar o referente a 50% do valor total do curso, acrescidos de 10% do valor total do curso por aula já cursada; 3) se o cliente/aluno realizou 50% ou mais das aulas do curso adquirido, este deverá pagar o valor total do curso. O cancelamento do serviço deve ser informado e formalizado via email (contato@nataliarios.com.br).

 

Reembolso: De acordo com as condições de reembolso, o valor pago será devolvido em até 5 dias úteis no cartão de crédito ou conta-corrente com mesma titularidade do cliente/aluno.

Métodos de Pagamento aceitos no site: Cartão de Crédito

 

Contato para dúvidas/reclamações: contato@nataliarios.com.br